terça-feira, 9 de outubro de 2012

História em Quadrinhos 5- Bruno e Leonardo

3 comentários:

  1. Eu achei interessante,por que eu não tinha ouvido essa lenda antes,e quando eu vi eu achei legal por ser engraçada. E por mais que seja só uma lenda também mostra o amor que um pai tem pela filha. No caso ele deu 5000 mil dólares só para resgatá-la.
    Então se você ler essa história não vai se arrepender.

    Nome:Fernanda
    Turma:4 B
    Data:23-10-2012

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da história do Sanguanel, pois ele sequestra a menina e não bate nem nada. Essa HQ é pra quem gosta de uma história de suspense. Gostamos muito de ler está história.

    Nomes:Vitor,Leonardo e Bruno

    Turma:4º Ano B

    ResponderExcluir
  3. A história do Sanguanel você entede rápido,porque a história tem:começo,meio e final. Eles não erraram nenhuma parte,e eu entedi que a filha sai, e ela demora,o pai pergunta para a mulher que é da casa, mas ela não sabe. O pai vai buscar, só que ela é sequestrada pelo Sanguanel,e ele só solta se o pai for buscar,e o pai chega e sanguanel só liberta por 5 mil dolares. O Pai dá 5 mil e a filha é liberta. E eu entendi que nem sempre devemos sai sem falar para os pais ou quem está na casa, porque pode ter um estranho e sequestra, e o pai fica precupado, mas por sorte o pai encontrou a filha.

    turma:4º ano B

    Nome:Misael

    ResponderExcluir